domingo, 1 de novembro de 2009

Como faço para jogar pokemon deluge?

1°passo:

Entre no site do jogo: www.pokemondeluge.com

2°passo:

clique em register ou registrar-se.

3°passo:

nessa pagina voce tem que preecher tudo que esta pedidindo depois clicar em register.

4°passo:

Clique em fazer logon/login e preencha a ficha com o mesmo nome que voce cadastrou.

5°passo:

depois de logado aparecera a pagina inicial(home) e no meio e final dessa pagina estão os mapas os mesmo que voce entrara para capturar os pokemons.(mais detalhes em como capturar pokemons aqui nesse blog mesmo).

6°passo:

depois de capturar um pokemon em qualquer um dos mapas va ate a opção pokemon que se localiza na parte superior da pagina e va em POKEMON e depois em your pokemon la vai ter uma barra com todos os seus pokemons se voce quiser adicionar alguns de seus pokemons a sua equipe va em CHANGE TEAM.

7° passo:

Depois de adicionados a sua equipe voce pode usar esses pokemons capturados se quiser batalhar contra alguem va em battle e la vai ter 2 opçoes gym battle ou computer battle se voce quiser batalhar contra os lideres de ginasio ou os elites dos 4 va em gym battle se voce quiser batalhar contra um amigo va em computer battle e digite o nome do amigo exemplo:psiquico10.

Final:

É isso ai pessoal aproeitem bem o jogo e se ainda tiverem duvidas postem o comentario ou então olhe mais olhe as outras coisas do blog que podem tirar a sua duvida ok?flw.


Como faço para jogar pokemon deluge?